sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Eleições Autárquicas de 2017 (Regras e Penalizações)

Em 2017, realizam-se em Portugal as eleições autárquicas. Tal como se sucedeu em 2013, iremos publicar todos os comunicados políticos que nos forem endereçados para cuscodeesmoriz@hotmail.com, sejam eles de que partido forem, desde que não sejam exteriores ao concelho de Ovar. Também os leitores poderão exprimir as suas opiniões sobre as campanhas em curso, desde que assinem os seus textos e cumpram os requisitos mais básicos da boa educação. Tudo isto pode ser feito de uma forma gratuita, já que não cobraremos nada a ninguém. Pelo contrário, ajudamos a divulgar, e contribuímos assim com o nosso espírito de cidadania. 
Não obstante, e ao contrário de 2013, existirão agora regras mais apertadas. Qualquer tentativa de coacção (no sentido das publicações políticas), fará com que o partido em questão seja punido com 4 meses de suspensão, em termos de exibição de textos neste blogue. Qualquer acusação, de moldes baixos, que venha a ser feita a este blogue por um dirigente partidário, seja ele qual for, fará com que a sua força partidária não possa mandar textos para o nosso blogue durante dois meses. Este tipo de punições apenas serão aplicadas em casos em que se verifiquem uma transgressão real que ouse colocar em causa a isenção deste blogue. 
No entanto, estas regras não devem impedir que as pessoas participem. Pelo contrário, queremos envolver o povo nas decisões políticas. 
Agradecemos a todos pela vossa compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário