sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Carlos Alexandre volta a ser a aposta do CDS-PP para Esmoriz

Já é conhecido o primeiro candidato oficial às eleições para a Junta de Freguesia de Esmoriz que decorrerão no próximo ano de 2017. Carlos Alexandre será novamente o cabeça-de-lista do CDS, depois de já ter sido candidato em 2013. O antigo presidente da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz será o líder de uma lista que pretende ser uma alternativa construtiva e que assumirá o papel de sugerir projectos que possam visar o desenvolvimento da Cidade de Esmoriz.
Os centristas procuram obter representação na Assembleia de Freguesia da cidade, algo que já lhes escapa há um número considerável de anos. A tarefa não será por isso nada fácil, mas os centristas procuram agora antecipar-se à concorrência para tentar melhorar os resultados e atingir assim uma percentagem positiva. 
Em relação a Carlos Alexandre, é justo mencionar a sua qualidade enquanto fotógrafo profissional (tem, por exemplo, um portefólio recheado de imagens sobre Esmoriz), além de ser um adepto ferrenho do Sporting Clube de Esmoriz. É ainda presidente da mesa da assembleia geral da Comissão de Festas em honra do Nosso Senhor dos Aflitos e de Nossa Senhora da Boa Viagem.




Direitos de Imagem - CDS-PP Esmoriz/Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário