sábado, 22 de outubro de 2016

Extra-Esmoriz LXIII - União das Freguesias de Ovar investe na beneficiação de arruamentos

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã arrancou com os trabalhos de pavimentação na Rua do Rotary Club.
 A empreitada de manutenção e conservação desta artéria de Ovar encontra-se orçada em cerca de 37 mil euros e inclui-se no plano que a autarquia liderada por Bruno Oliveira está a desenvolver para introduzir diversos melhoramentos nos arruamentos do seu território.
O presidente da União das Freguesias de Ovar explica que está "a melhorar a rede viária que se encontrava bastante degradada em determinados pontos”.
Estamos igualmente empenhados em dar cumprimento ao nosso programa de acção e, ao mesmo tempo, a realizar obras há muito ansiadas pela população”, acrescentou Bruno Oliveira.
O autarca recorda que outras obras foram sendo entretanto concluídas, no âmbito deste plano, como a Rua do Clube de Ténis, Rua Frei João Ferraz de Abreu, em Ovar, a Travessa Manuel Lopes Conde, no Lugar da Marinha, a Rua da Parvoiça, em Ovar, ou a Rua Família Silva Pereira, situada no Torrão do Lameiro.




Imagem nº 1 - A rua Ferraz de Abreu foi uma das vias intervencionadas.
Foto - União de Freguesias de Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário