domingo, 23 de outubro de 2016

Ninguém pára este Sporting Clube de Esmoriz recheado de pérolas africanas

Ao fim de sete jornadas, o Sporting Clube de Esmoriz somou neste domingo a sua quinta vitória. É verdade que o jogo de hoje era teoricamente acessível. A equipa da Barrinha recebia um dos últimos classificados - o Romariz. Mesmo assim, estes jogos podem ser sempre traiçoeiros se não forem encarados com o máximo de seriedade e respeito pelo adversário. De facto, os pupilos comandados pelo técnico Narciso Ratinho não facilitariam e venceriam o Romariz por 2-0, resultado que espelha a superioridade esmorizense ao longo dos noventa minutos.
Os dois golos do Sporting Clube de Esmoriz foram apontados respectivamente por dois africanos - o zambiano Martin Chibambo (2º golo no campeonato) e o camaronês Ibrahim Koneh (4º golo no campeonato) levaram assim os adeptos do Sporting Clube de Esmoriz ao fazerem balançar as redes da baliza adversária. 
Com este triunfo, o Sporting Clube passa a somar 17 pontos em 7 jornadas da I Divisão Distrital de Aveiro. Está agora em primeiro lugar embora em igualdade pontual com São João de Ver e Beira-Mar. Na próxima jornada, os esmorizenses terão um jogo teoricamente bem mais complicado - irão ao terreno do Lourosa que se encontra na 6ª posição.
Os adeptos acreditam, não só na realização de uma época confortável (contrastando com a manutenção in extremis da temporada anterior), bem como na eventualidade de terminarem o campeonato nos lugares cimeiros e quiçá lutar pelo sonho da promoção.





Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz confirmou o favoritismo diante do Romariz, tendo vencido por 2-0 e ascendido à liderança em igualdade pontual com o São João de Ver e o Beira-Mar.
Foto - Carlos Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário