domingo, 16 de outubro de 2016

Sporting Clube de Esmoriz mantém grande forma com nova vitória

O Sporting Clube de Esmoriz foi a Avanca vencer por 3-2, reforçando a sua invencibilidade ao cabo de seis jornadas (4 vitórias e 2 empates). Protagonistas em jornadas anteriores, Pedro Godinho e Ibrahim Koneh voltaram a ser elementos decisivos para a obtenção de uma vitória que não foi fácil, dada a resistência do adversário que nunca se deu por vencido. 
O Sporting Clube de Esmoriz mantém-se na 2ª posição em igualdade pontual com o Beira-Mar (14 pontos obtidos), encontrando-se apenas a dois pontos do líder São João de Ver que também triunfou nesta jornada.
Na próxima jornada, a equipa da Barrinha receberá o Romariz (17º classificado). Existem boas expectativas de que a equipa manterá esta senda positiva. O plantel parece ter qualidade suficiente para se manter nos lugares cimeiros durante muito tempo. A estabilidade estrutural e técnica também tem favorecido o crescimento da equipa dentro das quatro linhas.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz alcança mais uma vitória importante (a quarta em seis jornadas), consolidando o seu bom início de temporada.
Foto - Carlos Alexandre

Um comentário: