segunda-feira, 22 de maio de 2017

Branca Cristina admite ser candidata à Junta de Freguesia de Esmoriz

A Professora Branca Cristina anunciou na sua página de facebook a candidatura à Presidência da Junta de Freguesia de Esmoriz. Afirmação que surpreendeu muita gente e que arrancou logo 240 likes. Branca assume o seu grande amor pela cidade e alega que esta está parada no tempo.
Transcrevemos, na íntegra, o seu texto onde demonstra a intenção de avançar com uma candidatura à Junta de Freguesia de Esmoriz. 


Vou-me candidatar à Presidência da Junta de Freguesia de Esmoriz.
Sabem, esta linda terra, à Beira Mar plantada, parou no tempo...
De uma conversa informal surgiu por em prática o que há muito tinha desejado.
Digo sempre que costumo adiar os melhores sonhos, estes ficam para o fim pois tenho de ter os pés bem assentes na Terra.
Desta feita pousei em Esmoriz há 25 anos. 
Antes disso já para cá vinha passar férias e para a Escola da Praia onde a minha mãe deu aulas.
Regressei a Esmoriz aos 19 anos e por cá fui ficando. 2 filhos cresceram aqui...
O Mar... esse não passo um dia sem olhar para ele e pedir a Nossa Senhora que me guie em todos os meus passos...
Alunos, pescadores, conhecidos, amigos fui cá construindo e recordando.
Gosto das gentes simples e digo muitas vezes que gostava que acontecesse isto e aquilo..
Acho que chegou a hora e, tentar é sempre metade de conseguir. ..
Vou organizar ideias para esse fim e para um Projeto que quero ver crescer nesta terra que me vê todos os dias... junto ao mar...
Esmoriz não é uma Terra qualquer, é uma Terra a que chamo Porto de Abrigo..
Tem defeitos e? Estamos cá todos para remar para o mesmo lado e, levar o Barco a Bom Porto...
Beijinhos e mãos à obra, cautelosamente mas sempre com o objetivo final.. 
Melhorar todos os dias um pouco mais.
Se vou falhar???
Não prometo nada, prometo que vou tentar não falhar quanto mais não seja para mim mesma.
Desafios? Sim, sou de bons desafios e, nunca atiro com a toalha ao chão.
Espero sempre pelo Apito Final" ...
Beijinhos e continuação de boa noite amigos de Esmoriz e não só



Nenhum comentário:

Postar um comentário