quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tanoaria Josafer e a Consjardim conquistam distinções prestigiantes

A Tanoaria Josafer e a Consjardim, ambas sediadas em Esmoriz, tornaram-se nas duas empresas do Município de Ovar galardoadas mais recentemente com o prémio Empresas Gazela 2016, uma atribuição sonante que decerto motivou festejos efusivos por parte dos dirigentes de ambas as empresas.
De acordo com o OvarNews, esta distinção pretende honrar as empresas jovens que demonstrem elevados ritmos de crescimento sustentáveis nos próximos tempos.
A entrega do galardão da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) decorreu na Igreja do Convento de São Francisco, em Coimbra.
O número de Empresas Gazela na região Centro cresceu de 57, em 2015, para 87, em 2016, confirmando assim um cenário recente de revitalização industrial.
A Tanoaria Josafer dedica-se à produção tradicional de barris, pipas ou tonéis que servem para albergar vinhos ou outros produtos líquidos, tendo conquistado nos derradeiros tempos algum peso no mercado internacional. Por seu turno, a Consjardim é uma empresa dedicada à construção e manutenção de jardins e construção civil que opera em vários pontos do território português.
O empreendedorismo made in Esmoriz a ser, mais uma vez, reconhecido pelas melhores razões.



Tanoaria Josafer e a Consjardim são Empresas Gazela 2017

Imagem nº 1 - Os representantes das duas empresas esmorizenses receberam a distinção sonante de "Empresa Gazela".
Foto retirada da Página do OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário