terça-feira, 2 de maio de 2017

CDS-PP Ovar apresentou novo slogan de candidatura

"Ovar Quer Mais". Este é o slogan que deu o mote à apresentação do projecto do CDS-PP Ovar para as próximas eleições autárquicas. Filipe Marques Gonçalves, advogado e com uma excelente capacidade de comunicação e voluntariado colectivo, é o homem que estará ao leme desta candidatura. Os centristas defendem uma maior atenção no que diz respeito à preservação do património local, pugnam por uma maior transparência nos assuntos municipais e batem-se ainda por uma intervenção que promova mais visibilidade e atracção turística/comercial no concelho de Ovar.
Filipe Marques Gonçalves será o candidato à Câmara Municipal de Ovar, Fernando Almeida avançará para a Assembleia Municipal, enquanto Carlos Alexandre será o candidato à Junta de Freguesia de Esmoriz.
Todos os candidatos do partido às freguesias do concelho vareiro estiveram presentes na Esplanada do Passo do Horto (junto ao Tribunal), no centro de Ovar, no passado dia 29 de Abril, no âmbito da apresentação oficial do slogan e de algumas das ideias que acompanham a candidatura centrista.




Foto - CDS-PP Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário