segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Esmoriz Ginásio Clube com novo rol de medalhados no vólei de praia

Bruno Dias, atleta do Esmoriz Ginásio Clube, sagrou-se campeão nacional de duplas de sub-16, na modalidade de voleibol de praia. O jovem fez dupla com Gonçalo Gomes, jogador da Associação Académica de São Mamede. Ambos venceram as etapas de Portimão, Carcavelos e Moledo, demonstrando a sua superioridade face à concorrência. Este é o segundo título conquistado por Bruno Dias neste ano, dado que tinha sido já campeão nacional em iniciados masculinos em vólei de pavilhão, ao serviço do Esmoriz Ginásio Clube. 
Na vertente feminina, Ana Monteiro sagrou-se igualmente campeã nacional por duplas de sub-14 em vólei de Praia. Fazendo dupla com Margarida Santos, atleta da Associação Académica de São Mamede, venceria na final o duo constituído por Íris Rodrigues e Catarina Rebelo, atletas do Sporting Clube de Arcozelo. No circuito nacional de sub-14, a dupla Ana Monteiro & Margarida Santos tinha vencido as etapas determinantes da Foz do Arelho e de Moledo.
Ambas as consagrações relatadas sucederam-se junto ao Edifício Transparente, no Porto.
Mas as façanhas das atletas do Esmoriz Ginásio Clube não se ficaram por aqui. A dupla Joana Brenha e Marta Silva, jogadoras do clube da tanoaria, conseguiu o bronze em sub-14. 
Em sub-16, Catarina Brenha, acompanhada de Sofia Pereira, conseguiu chegar ao terceiro lugar da geral, alcançando igualmente o bronze.
No escalão de sub-18, Bárbara Rodrigues e João Pedro Francisco também alcançariam o terceiro posto. Bárbara Rodrigues fez dupla com Anabela Ferreira (Sporting Clube de Espinho), enquanto João Pedro Francisco contou inicialmente com o empenho de Filipe Leite (Associação Académica de Espinho), mas jogaria a etapa final ao lado de Francisco Oliveira (Associação Académica de Espinho).
O Esmoriz Ginásio Clube felicitou todos os autores destes feitos.




Imagem nº 1 - Ana Monteiro (EGC) e Margarida Santos (AASM) venceram o Campeonato Nacional Feminino de Sub-16 em Vólei de Praia por Duplas.
Direitos da Foto - Site do Esmoriz Ginásio Clube




Imagem nº 2 - Bruno Dias (EGC) e Gonçalo Gomes (AASM) triunfaram no Campeonato Nacional Masculino de Sub-16 em Vólei de Praia por Duplas.
Direitos da Foto - Site do Esmoriz Ginásio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário