domingo, 28 de junho de 2015

Festas de São João traduziram-se em música e fogo de artifício

As ruelas do Campo Grande encheram-se de alegria e entusiasmo para festejar o São João. Houve concertos musicais protagonizados pelos músicos/cantores Alberto Silva e Bruno Cordeiro, e pelas bandas Trocopasso, Tekos, Alfa 2. Também enaltecemos a participação do Rancho Folclórico e Etnográfico das Terras de Santa Maria de Rio Meão, a realização das coloridas marchas sanjoaninas e uma nova actuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. Sabemos ainda que decorreram aulas de zumba. 
No Domingo (dia 21 de Junho, pelas 12 horas), houve ainda lugar a uma missa campal no Campo Grande conduzida pelo Pároco Fernando Campos, momento coroado com a devoção cristã dum número significativo de crentes que ali se encontravam.
No dia 23 de Junho, as festividades encerraram-se com uma notável descarga de fogo de artifício que assim animou o público presente. Como o programa festivo assumiu um cariz popular, é evidente que não faltaram bailaricos e convívio entre todos os cidadãos presentes.
A belíssima reportagem fotográfica que se segue é da autoria da página São João de Esmoriz (presente na rede social do Facebook), a qual poderá visualizar com a devida atenção em: https://www.facebook.com/saojoao.deesmoriz.3



















Nenhum comentário:

Postar um comentário