sábado, 27 de junho de 2015

Sporting Clube de Esmoriz homenageou Armindo Silva

No passado dia 21 de Junho, o Sporting Clube de Esmoriz homenageou o ex-guarda-redes Armindo Silva que havia falecido no passado dia 26 de Janeiro, vítima de doença prolongada. A sua ligação afectiva à instituição desportiva esmorizense é enorme visto que integrava a equipa que se sagrou campeã nacional da série C da III Divisão, durante a época desportiva de 2001/2002. Armindo tornou-se assim numa lenda ou ícone do Estádio da Barrinha que, no passado Domingo, se encheu de muito público para lhe prestar uma merecida homenagem. 
O evento contou com a presença de personalidades ilustres, nomeadamente Salvador Malheiro (Presidente da Câmara Municipal de Ovar) e António Bebiano (Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz). A animação foi assegurada pela fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, por aulas de zumba promovidas pela professora Nadya Oliveira e, por fim, realizou-se um jogo de homenagem que se desenrolou em jeito de convívio e boa disposição, porque logrou juntar antigos colegas e amigos de Armindo Silva. 
Esteja onde estiver, Armindo Silva decerto terá ficado orgulhoso pela gratidão e solidariedade que foram evidenciadas neste evento. 
A reportagem fotográfica que se segue é da exemplar autoria da J. V. Fotografia (https://www.facebook.com/jvphotography.com.pt?fref=photo)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário