sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Correio dos Comunicados Políticos - Salvador Malheiro conta com os apoios do PSD Ovar, Mealhada, Oliveira de Azeméis e Arouca para almejar a liderança da Distrital de Aveiro


O apoio do PSD Ovar

Nesta data histórica que assinala os 40 anos do 25 de novembro de 1975, as estruturas locais do Partido Social Democrata, da Juventude Social-democrata, das Mulheres Social-democratas, Autarcas Social-democratas e dos Trabalhadores Social-democratas declaram o seu inequívoco apoio à candidatura de Salvador Malheiro à Presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Aveiro.
O atual Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, demonstra, novamente, coragem e altruísmo ao assumir uma Nova Energia, também, para o nosso distrito.

Com o sentido de responsabilidade, a motivação e a postura construtiva que tão bem o caraterizam, consideramos que Salvador Malheiro reúne as indispensáveis características pessoais, humanas e políticas para abraçar o exigente desafio de representar a comunidade social-democrata do distrito de Aveiro.

A energia positiva que se tem feito sentir em Ovar desde que assumiu funções é reflexo da capacidade motivadora e agregadora revelada pelo mesmo e um bom pronuncio para os destinos da nossa distrital.

Pelas estruturas dos locais do PSD

Pedro Coelho - PSD Ovar

Rúben Ferreira - JSD Ovar

Nelson Alves - TSD Ovar

Carla Madureira - MSD Ovar

______________________________________________________________________"__________


O apoio do PSD Mealhada

Há Futuro!
Há Mais e Melhor Futuro para o PSD Distrital de Aveiro!
Futuro com nova energia, com forte carisma, e com grande carácter.
Futuro assumido de forma frontal e clara, sem discursos redondos, sem apelos vazios de significado real.
Salvador Malheiro, atual Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD Aveiro e Presidente da Câmara Municipal de Ovar, mostrou a sua disponibilidade para se candidatar à presidência do PSD Distrital de Aveiro, apostado em garantir o reforço do papel da estrutura distrital junto das secções e junto das populações dos nossos 19 concelhos. 
A Comissão Política do PSD Mealhada, reuniu e decidiu por UNANIMIDADE, apoiar desde a primeira hora a candidatura do Eng.º Salvador Malheiro à Presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Aveiro. Assumimos assim, ser parte integrante do núcleo gerador desta candidatura que pretende ser congregadora e construtiva.
O projeto que trará uma nova energia ao nosso partido e ao nosso distrito, tem desde o seu início o impulso, a força, os contributos e o empenho do PSD Mealhada.
Estamos certos que com Salvador Malheiro, quem ganha é o PSD, e o distrito de Aveiro!
Viva o PSD!

___________________________________________________________________"_____________


O apoio do PSD de Oliveira de Azeméis

A Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira de Azeméis reunida na passada segunda-feira, decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura do Eng. Salvador Malheiro à presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Aveiro. 
O PSD de Oliveira de Azeméis reconhece, assim, a necessidade de ter aquela estrutura mais próxima das secções locais e das pessoas, logo, mais atenta aos reais problemas e anseios das populações do distrito.
Salvador Malheiro personifica a nova energia tão necessária para que o PSD aveirense recarregue baterias para os desafios que se avizinham.
Estamos certos que com Salvador Malheiro, quem ganha é o PSD, e o distrito de Aveiro e Portugal!
Viva o PSD!

______________________________________________________________________"__________


O apoio do PSD Arouca








Imagem nº 1 - Salvador Malheiro reúne apoios decisivos para avançar rumo à presidência da distrital do PSD Aveiro. Nas eleições partidárias, deverá enfrentar Ulisses Pereira, actual presidente da distrital, deputado e ainda presidente da federação portuguesa de andebol.
Foto - PSD Ovar


Nenhum comentário:

Postar um comentário