domingo, 20 de dezembro de 2015

Grupo Coral de Esmoriz musicou o espírito natalício

A cidade de Esmoriz já abraçou a quadra natalícia, tal é o número de enfeites que podem por aí ser observados. Neste sábado, tivemos conhecimento de que o Pai Natal desfilou de charrete pelas ruas da Cidade de Esmoriz, e que as iniciativas de animação chegaram inclusivamente ao Estádio da Barrinha e ao auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz.
Todavia, o espectáculo mais memorável decorreu na noite deste passado sábado, com o Grupo Coral de Esmoriz a cantar melodias típicas da quadra natalícia que imediatamente encheram de alegria as cerca de 100 pessoas que estiveram na Igreja Matriz a presenciar o concerto. O evento decorreu entre as 21:30 e 22:45 e pautou-se pelo minucioso cumprimento da harmonia musical, o que motivou sinceros e recorrentes aplausos por parte do público presente.
António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, louvou o nível da qualidade musical evidenciada por esta colectividade, enquanto que o Pároco Fernando Campos pediu mais paz no nosso mundo, além de incentivar os crentes à oração por uma conjuntura melhor.





 









Nenhum comentário:

Postar um comentário