domingo, 16 de julho de 2017

CDS-PP Ovar dá puxão de orelhas ao executivo municipal pelo abate indiscriminado de árvores

Os centristas estão indignados com o estado actual de algumas obras no concelho, onde a população não tem sido consultada. Filipe Marques Gonçalves, candidato do CDS-PP à Câmara Municipal, defende mesmo que é necessária uma autarquia que se revele mais transparente nestes domínios. 
A situação mais grave parece estar relacionada com o abate indiscriminado de árvores no Jardim Almeida Garrett em Ovar (situação similar já foi também reportada em espaços localizados nas freguesias a norte do concelho), o que no entender dos centristas revela falta de visão na reabilitação de algumas áreas, onde as limitações em torno da mobilidade continuam a ser evidentes, acrescentando-se ainda os tradicionais atrasos na concretização das obras.
Entretanto, os centristas apresentaram, na passada sexta-feira à noite, no Orfeão de Ovar, a sua candidatura conjunta às autárquicas de 2017, com o destaque natural para os discursos de Filipe Gonçalves, candidato ao Executivo Municipal, Fernando Almeida, candidato à Assembleia Municipal e Carlos Alexandre, candidato à Junta de Freguesia de Esmoriz. O deputado Raul Almeida será o mandatário da candidatura do CDS Ovar. 
Os centristas conseguiram fazer lotar a sala, e Filipe Gonçalves foi mesmo muito aplaudido pelo público, demonstrando um carisma que poderá ser um factor suficiente para que o CDS possa conseguir um resultado interessante nas próximas autárquicas.




Imagem nº 1 - Abate de árvores no Jardim Almeida Garrett em Ovar.



Imagem nº 2 - Os centristas fizeram lotar o Orfeão de Ovar durante a apresentação da sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário