quinta-feira, 25 de junho de 2020

Abertura do Espaço Internet assinalou o Dia Mundial da Criança

No passado dia 1 de Junho, a Junta de Freguesia de Cortegaça decidiu assinalar o Dia Mundial da Criança, tendo convidado o “Professor Totó” (figura comediante interpretada por Mix Costa, o qual também se dedica à arte musical) para animar as crianças através de videoconferência. Aliás, nesse dia, seria instalado no Centro Cívico de Cortegaça o “Espaço Internet” que poderá ser utilizado não só pelas faixas etárias mais jovens, como por todos os cortegacenses em geral. 
O Espaço Internet concede a oportunidade de os cidadãos usufruírem gratuitamente de um serviço de pesquisa digital para fins escolares, académicos, profissionais ou de lazer.
O horário de funcionamento do Espaço Internet será entre as 09h30 e as 12h00 (manhã) e entre as 14h30 e as 18h00 (tarde), de segunda a sexta-feira.
De forma a assinalar a abertura do Espaço Internet e o Dia Mundial da Criança, o Professor Totó esteve presente no Centro Cívico de Cortegaça, tendo realizado algumas brincadeiras, além de proporcionar um momento musical a todas as crianças que acompanhavam a sua actuação por via online. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário