segunda-feira, 1 de junho de 2020

Correio dos Comunicados Políticos - Núcleo do CDS-PP Esmoriz exige mais dos autarcas locais


CDS-PP espera que estado de emergência seja "passaporte" para ...


A triste realidade dos nossos passadiços


Obra já emblemática da nossa Cidade que serve para manutenção física dos Esmorizenses e dos nossos vizinhos.
Pergunto-me se os nossos autarcas têm passado por cá, sei que não estou a falar de festas, mas mesmo assim!!!
Se interpelar o nosso Presidente estou convencido que a resposta é:
Isto não é uma incumbência da JFE, ou é da CMO ou de A ou de B etc. Estas são as respostas-tipo que ouvimos na Assembleia da JFE.
Pergunte-me como possível autarcas há 10 anos não perceberem que tudo o que se passa em Esmoriz deve ter o acompanhamento e a intervenção da JFE!!!
Sabemos que em Ovar um simples buraco na rua é da responsabilidade da CMO mas em Esmoriz tudo, tudo o aqui se passa tem a ver com a JFE.
Lamentavelmente, na minha opinião, nas últimas décadas temos tido Juntas de gestão dos dinheiros, a esta última acrescentaria e animação, mas Esmoriz precisa de autarcas que estejam para servir Esmoriz no seu todo, estejam na autarquia POR ESMORIZ.
Para terminar deixo aqui dito se houver dificuldades na resolução do mostrado nas fotos, caso tenha autorização da Junta disponibilizo-me a melhorar a situação de imediato, indo para lá trabalhar, porque vivo ( sempre vivi ) Esmoriz.
Já agora para quem lá passa vê uma grande diferença para melhor do lado de Paramos.
Amanhã vou formalizar por mail o aqui dito e publicarei a resposta da JFE caso a tenha.


Núcleo do CDS-PP Esmoriz
Dia 24 de Maio de 2020





Nenhum comentário:

Postar um comentário