sexta-feira, 31 de julho de 2020

Correio dos Comunicados Políticos - Fernando Almeida e Daniel Malícia (CDS-PP Ovar) reuniram-se com o Presidente da República


Presidente do CDS – Partido Popular – Wikipédia, a enciclopédia livre


Hoje, fomos recebidos pelo Sr. Presidente da República no Palácio de Belém, na sequência do pedido de audiência que fiz na semana passada para lhe transmitir as nossas preocupações com os principais problemas do Município de Ovar. 
O Sr. Presidente da República recebeu-nos muito bem e foi sensível às nossas preocupações. 
Abordámos o tema da economia local que atravessa um período muito difícil e necessita de medidas específicas de apoio o mais rápido possível, a lacuna que temos nos serviços de saúde com unidades de saúde encerradas e também a pertinência da abertura de um serviço de urgência básico no Hospital de Ovar, alertámos para o problema da erosão costeira que assola o nosso concelho, também falámos da Barrinha de Esmoriz e da dragagem insuficiente que está em curso na nossa Ria deixando de lado o porto de recreio e os cais, por fim, demonstrámos a nossa preocupação com a morosidade da justiça que origina por um lado, um clima de suspeição e por outro lado de impunidade para quem prevarica.
Saímos com a noção de que o Sr. Presidente da República nos ouviu com atenção e foi sensível aos temas por nós colocados, deixando-nos a mensagem que poderá interferir junto do governo, nomeadamente no que diz respeito ao problema da economia local e ao tema da saúde. 
Achamos que valeu a pena, agora o Sr. Presidente da República tem um conhecimento mais detalhado dos principais problemas da nossa Terra. 
Ovar tem que ser a nossa única e grande prioridade, caso contrário, continuaremos condenados a definhar de dia para dia.
Pela nossa parte, tudo faremos para inverter este ciclo desfavorável. Viva Ovar!


Fernando Almeida
Deputado Municipal do CDS-PP Ovar




Nenhum comentário:

Postar um comentário