domingo, 26 de julho de 2020

Domingos Silva vence as eleições no PSD Ovar

Domingos Silva, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, venceu as eleições do PSD Ovar que se realizaram neste passado Sábado. Apesar da vitória indiscutível, a verdade é que não foi tão expressiva como muitos aguardavam. A lista D de Domingos Silva obteve 267 votos contra 221 da lista A de Henrique Araújo, ex-adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Ovar - Salvador Malheiro.
A mesa de plenário será encabeçada por Miguel Silva, também da lista D, que apenas superou por 8 votos, Pedro Coelho, ex-vereador da Câmara Municipal de Ovar e presidente cessante do PSD Ovar que era um dos grandes nomes da lista A.
Numa primeira interpretação, é evidente que os apoios incondicionais de Salvador Malheiro,  Presidente da Câmara Municipal de Ovar, e dos três presidentes de junta sociais-democratas à lista D constituíram um factor determinante. Por outro lado, Henrique Araújo, apesar de uma campanha esforçada, não conseguiu convencer a maioria dos seus cépticos, embora tenha dado mais luta do que aquilo que era expectável.
Domingos Silva assumirá a Comissão Política do PSD Ovar no biénio de 2020-2022, passando agora por ele e pela sua equipa as escolhas das listas de candidatos dos sociais-democratas para as freguesias e município de Ovar nas eleições autárquicas de 2021.



PSD: Domingos Silva lidera equipa candidata à concelhia – OvarNews

Imagem nº 1 - Domingos Silva assumirá a liderança da Comissão Política do PSD Ovar entre 2020 e 2022, esperando unir os militantes de forma a preparar as próximas eleições autárquicas de 2021.
Imagem retirada de OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário