terça-feira, 14 de julho de 2020

Voto de louvor aprovado para os Quadros do Corpo Activo e de Comando

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, Fernando Cardoso, decidiu propor um voto de louvor a todo o Quadro do Corpo Activo e Quadro de Comando devido ao trabalho realizado durante o período da Cerca Sanitária, no âmbito do combate à pandemia do COVID-19. A restante direcção aprovou, de forma unânime, a ideia que muito engrandece a coragem, o afinco e o altruísmo dos nossos soldados da paz em tempos tão conturbados.
Pensamos que este voto de louvor é uma justa homenagem a todos os nossos bombeiros que deram o melhor de si, correndo mesmo o risco de serem infectados, mas sempre pensando em ajudar os outros.


Voto de louvor
Quadro de Comando e Quadro do Corpo Activo


"Por proposta do Presidente da Direcção e com a aprovação unânime em sede de reunião de direcção de 9 de Junho de 2020, foi decidido aprovar um voto de louvor a todo o Quadro de Corpo Activo e Quadro de Comando pelo trabalho realizado durante a Cerco Sanitário de Ovar provocado pela pandemia Covid-19 que decorreu entre Março e Maio de 2020. Os homens e mulheres deste Corpo de Bombeiros demonstraram ter sido capazes de ultrapassar com brio, profissionalismo e abnegação a missão que lhes foi confiada. Alcançaram o final da missão com o sentido de dever cumprido tendo sido executado, sobretudo, com zelo e brilhantismo apesar das muitas incertezas e do medo que se abateu sobre a população que servem. Por isso, presto louvor a cada um dos elementos, sem excepção, que cumpriram esta missão sem qualquer contaminação tendo contribuído decisivamente para restabelecer a confiança e assim sermos neste momento um dos concelhos mais seguros em termos controlo da pandemia."


Retirado da Página dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz




Bombeiros de Esmoriz com capacidade para acolher mulheres (DA ...

Imagem retirada do Site OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário