terça-feira, 10 de novembro de 2020

Sporting Clube de Esmoriz consegue "ponto" importante em reduto difícil


O Sporting Clube de Esmoriz segurou um ponto importante na deslocação ao reduto do Fiães SC, equipa que militava, durante a época anterior, no Campeonato Nacional de Seniores. A partida foi emotiva e houve algumas jogadas ofensivas de interesse proporcionadas por ambas as formações, todavia prevaleceu a coesão defensiva e as boas intervenções dos guarda-redes das duas equipas. O nulo acabou por permanecer numa partida em que a vitória poderia ter pendido para qualquer lado. 

Nos descontos, o Sporting Clube de Esmoriz queixou-se de um golo mal anulado, contudo o lance não permite retirar ilacções concretas sobre se o jogador Ibrahim (um dos melhores em campo pela turma da Barrinha) ajeitou a bola com a mão ou com a barriga antes de a bola terminar no fundo da baliza adversária.

Com este resultado, o Sporting Clube de Esmoriz mantém a quarta posição na Zona Norte do Campeonato Sabseg, passando a somar 11 pontos. A equipa receberá, no próximo fim de semana, o Paços de Brandão, partida que estava em atraso e na qual só a vitória importa para consolidar a intenção de terminar esta fase regular numa das primeiras quatro posições de forma a disputar o playoff do título/promoção.




Imagem nº 1 - Fiães SC e SC Esmoriz empataram 0-0.
Foto: Site da Voz de Esmoriz & Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário