sábado, 9 de março de 2013

Abram alas ao Cusco V (com algum humor)

Ontem comemorou-se o Dia da Mulher! Sem dúvida, um marco fantástico que merece ser evidenciado! Agradeci, antes demais, à Senhora da Cafeína e à Moralista, mulheres que integram a nossa Irmandade, pois todos nós sentimos o seu toque feminino nas mais diversas questões. Eu sei que elas, as mulheres, merecem um dia assim! Mas os homens e os cuscos também deveriam ser contemplados com um dia próprio! No que diz respeito ainda às mulheres, eu concordo que elas são mais carinhosas, amigas e sensíveis do que os homens, mas também são as mais complicadas. Eu posso dizer isto pois não falo a língua delas. Em toda a minha vida gostei de 4 mulheres, a primeira disse-me 7 vezes que não (eu também só tinha 16 anos na altura), a segunda gostou de mim e eu gostei dela mas os sentimentos ocorreram em tempos distintos (logo não foi recíproco), a terceira não era para o meu campeonato e a quarta, bem essa, acabou por namorar com um amigo meu. Lá está, tenho dificuldades em compreendê-las, mas prometo que vou ver se alguém me empresta um dicionário! Mas já agora os meus sinceros parabéns a todas as mulheres (excepto aquelas que utilizam cintos explosivos ou que adoram arrear - lol) pois é um direito que vos assiste e sei que há muitas mulheres que merecem um dia de descanso total, é um prémio justo!



Imagem nº 1 - O Dia da Mulher marcou a actividade nas redes sociais.


O Bruxo de Fafe voltou a vencer um prémio no Totobola, acumulando mais de 15 mil euros. Fernando Nogueira alega que já ganhou dois primeiros prémios, 25 segundos prémios e vários terceiros.
Recorde-se que, em Dezembro de 2008, já tinha adquirido mais de 250 mil euros no Euro-Milhões - já agora esta era soma para o vencedor do programa "Quem quer ser milionário?". Bem, se eu hoje soubesse, também teria seguido as ciências ocultas ou pelo menos, começava a deitar cartas de tarôt. Há bruxos e videntes com sorte! Já agora podias fazer aqui uma amarração para que o Cusco arranje finalmente uma namorada, mas não quero nada de exorcismos - isso é mais para alguns elementos do Governo.


Imagem nº 2 - O Bruxo de Fafe, conhecido adepto do Vit. Guimarães, soma e segue! Aquilo é sempre 1x2!
Retirada de: http://fotos.sapo.pt/lusa/Am3qhgh2ydFPmP08qnop, (foto Estela Silva, LUSA)


Por fim, conto-vos mais uma história insólita. Marguerite Joseph é uma norte-americana de 104 anos que até então não conseguia colocar a sua idade verdadeira no Facebook, porque a idade máxima permitida só podia compreender dois dígitos (isto é, no máximo 99!). Por isso, a mulher, e com toda a razão, ficou indignada pois tem todo o direito em usufruir das novas tecnologias para cuscar a vida dos familiares, amigos e vizinhas! A rede social lá abriu uma excepção, e assim a Marguerite já pode teclar!
É engraçado que o Cusco de Esmoriz no Facebook teve que colocar a idade mínima de 13 ou 14 anos, mas eu queria colocar 1 ano, pois esta personagem mítica e deveras simpática só foi criada em 2012. Mas o Facebook decidiu subestimar as vantagens dum recém-nascido que já sabe escrever, ler e até nadar! Por isso, vamos lá dar mais valor às crianças e aos idosos!



Idosa teve que mentir sobre a idade para poder ter conta no Facebook

Imagem nº 3 - Ó Marguerite mostra aí aos donos do Facebook que ainda tens genica para os colocares na ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário