sábado, 16 de março de 2013

Inauguração da Iluminação do Sporting Clube de Esmoriz

No âmbito do jogo realizado a meio da semana e que terminou com a vitória caseira do SC Esmoriz sobre o Real Nogueirense (2-1), foi inaugurada a iluminação do estádio da Barrinha. Esta cerimónia contou a com a presença de dirigentes desportivos, políticos, patrocinadores, sócios, jornalistas, entre outros. 
As imagens, extraídas da Página Oficial do Esmoriz Ginásio Clube no Facebook, atestam a alegria e o convívio durante o evento!



Imagem nº 1 - As personalidades influentes que marcaram presença na inauguração



Imagem nº 2 - Três Presidentes de Esmoriz! António Vasconcelos, Presidente do SC Esmoriz, António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, e Fátima Ramalho, Presidente da Assembleia da Junta de Freguesia.



Imagem nº 3 - Muita gente famosa nos túneis de acesso!



Imagem nº 4 - Os estabelecimentos do SC Esmoriz.



Imagem nº 5 - Não faltaram bons aperitivos!



Imagem nº 6 - Tudo já devidamente preparado para receber os convidados ilustres.


Imagem nº 7 - António Vasconcelos recebe os convidados.


Imagem nº 8 - António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, e Vítor Ferreira, Importante Membro do Executivo da Câmara Municipal de Ovar e também candidato nas próximas eleições, oficializaram a inauguração!



Imagem nº 9 - Placa oficializada. Agora sim vamos ter iluminação nos jogos do SC Esmoriz. Todos estão de parabéns - dirigentes, patrocinadores, sócios, adeptos, entidades políticas...


Por fim, destacamos uma imagem que indirectamente nos foi cedida por Vítor Lima e que retrata uma equipa dos velhos tempos do SC Esmoriz! Espero que apreciem!






PS: Parabéns aos fotógrafos que cobriram este evento. As imagens estão fascinantes! Muito bom! O SC Esmoriz e o Esmoriz Ginásio Clube têm oferecido muitas alegrias, cativando ainda os mais jovens para as actividades de exercício físico e convívio social. Um bem-haja a todos que se empenham neste projecto!

2 comentários:

  1. Assim não custa nada, não pagam a Luz.Quem paga afinal? A Junta de Freguesia só que não paga a todas as colectividades.
    Não está certo.

    ResponderExcluir
  2. Que legitimidade tem o atual presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz para descerrar a bandeira que cobre a placa.
    Só por acaso a obra é dele.
    Tenha vergonha na cara.

    ResponderExcluir