sábado, 25 de junho de 2016

A Praia de Esmoriz já está acessível para o Mundo Inteiro

A partir de agora, e por iniciativa da Junta de Freguesia de Esmoriz, a Praia de Esmoriz já pode ser consultada em direto, a partir de qualquer parte do mundo. ...
A Junta de Freguesia de Esmoriz e o Beachcam.pt contam com mais uma câmara para visualização das condições do estado do mar e de praia em tempo real.
A Praia da Barrinha, a praia principal de Esmoriz, é uma praia emblemática da região onde todos os anos passam milhares de turistas oriundos de todos cantos do mundo, já está acessível para o mundo inteiro graças ao serviço prestado pelo Beachcam.pt, suportado pela Junta de Freguesia de Esmoriz e com o apoio do Restaurante snack-bar Barra Mar's.
Depois da Figueira da Foz, da Arrifana, Furadouro, Vilamoura, Praia do Norte, Madeira, Espinho, Guincho, Carcavelos, Costa de Caparica, São Torpes, Praia da Luz e de outros tantos locais, numa rede com mais de 30 câmaras espalhadas de norte a sul do país, eis que chegou a vez e a hora de tão icónica praia para a comunidade veraneante e do surf ter a sua própria Live Cam.
Com um areal muito extenso, cerca de 2km, esta praia é muito procurada pela comunidade veraneante dada a facilidade em acesso e infra-estruturas nas imediações da mesma. Os surfistas e amantes de desportos do mar procuram muito esta praia pelas condições que apresenta ao longo do ano.
A inclusão desta novas praia, veio reforçar o serviço do Beachcam.pt e consequentemente a sua posição na zona centro, aumentado para sete o número de cams naquela região.
Desta forma passou a ser possível consultar as condições de surf, de ondas e até de praia em Esmoriz, sem ter que se deslocar à mesma. Este é um serviço absolutamente gratuito e para aceder basta selecionar a opção "Live cams" na barra de navegação em
www.beachcam.pt. Também é possível ver no telemóvel, em iOS e Android, bastando para isso descarregar a aplicação grátis (Beachcam Live) no iTunes ou Play Store que dentro em breve, irá englobar esta nova cam.
 
 
Texto retirado da Página da Cidade de Esmoriz no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário