terça-feira, 14 de junho de 2016

Esmoriz Ginásio Clube também se sagrou campeão nacional nos Infantis Femininos

Depois dos títulos nacionais conquistados pelos juniores e iniciados masculinos, o Esmoriz Ginásio Clube conquistaria o terceiro campeonato nacional da temporada através dos seus infantis femininos que venceram categoricamente as três partidas da Final 8 disputadas então no Complexo Desportivo daquela instituição desportiva.
Orientadas pelo técnico Pedro Santos, as atletas do Esmoriz Ginásio Clube venceram equipas como a AAS Mamede (3-2 em sets), o GDC Gueifães (3-0 em sets) e o Atlético Voleibol Clube (triunfo na final por 3-2 em sets), carimbando assim a conquista do 54º campeonato nacional do Esmoriz Ginásio Clube em apenas 49 anos de existência. 
Com vários títulos somados nos escalões de formação (tanto a nível masculino como feminino), o Esmoriz Ginásio Clube tem vindo a reforçar o estatuto de "Universidade do Voleibol", produzindo todos os anos inúmeros talentos na modalidade.
Por fim, endereçamos novamente felicitações às atletas, aos técnicos e dirigentes pelo trabalho até então desenvolvido.





Imagem nº 1 - A equipa de Infantis Femininos do EGC sagrou-se campeã nacional. É o terceiro título nacional conquistado pelo clube no decurso desta temporada ao nível dos escalões de formação.
Foto - Página do EGC no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário