sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Grupo Coral de Esmoriz promoveu "Concerto de Natal"

A Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz cantou e tocou as melodias mais comuns da época natalícia, nesta passada quinta-feira à noite (dia 22 de Dezembro). O auditório do Antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz registou uma boa casa, vislumbrando-se mais de 100 espectadores. 
O palco encontrava-se decorado de uma forma colorida, fazendo recordar a nova quadra.
As sucessivas actuações presenciadas foram protagonizadas pelo Grupo Coral de Esmoriz, pelo Coro "Pequenos Cantores" e pela Orquestra "Pequenos Talentos". Houve ainda pequenas exibições musicais que mesclaram a participação de professores e alunos.
Vários instrumentos foram usados para reavivar a época natalícia, nomeadamente o piano, a guitarra, o violino, a flauta, o saxofone, a trompeta, entre outros.
Destaque ainda para o talento evidenciado por inúmeras crianças que interpretaram bem os seus papéis, demonstrando uma sólida aprendizagem musical. Não faltou por isso alegria, fantasia e qualidade no palco.
No final do espectáculo, o Grupo Coral de Esmoriz desejou boas festas à comunidade local, tendo ainda comparecido ali a figura do Pai Natal para uma foto final em grupo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário