quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rua Guerra Junqueiro "ganha" outra vida

Quem não se recorda das crateras que se disseminavam pelas calçadas da Rua Guerra Junqueiro, situada logo acima da Estação de Esmoriz? Quantos pneus não se desgastaram ao embater naqueles buracões? 
A Câmara Municipal de Ovar decidiu finalmente intervir, apresentando um projecto de requalificação urbana que tem vindo a visar várias ruas da cidade de Esmoriz, localizadas nas zonas centro e nascente. 
A Rua Guerra Junqueiro foi uma das vias contempladas, e claro, o seu piso novo irá facilitar a circulação. Uma intervenção necessária.
Pedimos apenas aos autarcas o favor de não se esquecerem de actuar igualmente na Rua dos Tanoeiros.
Seguem-se fotos retiradas da Página da Câmara Municipal de Ovar sobre as acções levadas a cabo na Rua Guerra Junqueiro.















2 comentários:

  1. Está a ficar muito bonita a Rua Guerra Junqueiro, junto à via ferroviária e que desemboca na Estação da CP de Esmoriz. Também a ligação desta à Avenida da Praia merece o meu aplauso.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver esta rua rejuvenescida, mas a outra rua paralela que fica na parte abaixo da estação também merecia uma imagem nova pois liga a Paramos, silvalde e Espinho e na qual tem muito transito para a estação e no Verão as praias e não me lembro de obras nem de benefícios

    ResponderExcluir