quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Comissão de Melhoramentos de Esmoriz promove através de parcerias evento inédito

No próximo dia 13 de Outubro, irá decorrer um rally e "sprint" de carros clássicos, além destes virem a ser exibidos numa exposição improvisada para o efeito.
O evento conta com a organização da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz que, neste ano, não apostará no desfile das tradicionais harleys, mas desta feita, em algo novo.
Esteve evento automobilístico nasceu também das parcerias firmadas com a  Bracae Auto – Racing Team em conjunto com a Ruamachines, cujos apoios logísticos são indispensáveis para a realização desta iniciativa. O principal objectivo é proporcionar aos participantes que se inscrevam na aventura o prazer da condução desportiva em estrada fechada (marginal da praia de Esmoriz) ao longo de um percurso com uma distância de aproximadamente 1900 metros, em piso de alcatrão e com diversos obstáculos. O evento não terá qualquer tipo de carácter competitivo. 
Serão realizadas duas sessões, uma com início às 10:00 horas e outra com início às 16:00, ambas com três passagens por concorrente. A ordem de partida será determinada pelo número atribuído a cada participante, em modo crescente.



Imagem nº 1 - "Esmoriz Classic Print", um evento que promete fazer "acelerar" Esmoriz rumo às memórias automobolísticas do passado. 
Direitos - Comissão de Melhoramentos de Esmoriz, Bracae Auto - Racing Team, Ruamachines


Nota-Extra: Para mais informações, deve consultar o regulamento da prova, ou contactar via email (esmorizclassic@gmail.com) ou para 917080856/910770900. O regulamento pode ser observado neste link: https://drive.google.com/file/d/1mcIWOEUbmryXSwkkQhClMZuZ52WvmFVB/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário