domingo, 23 de setembro de 2018

Sporting Clube de Esmoriz alcança a primeira vitória da temporada oficial

Em jogo da segunda jornada da I Distrital de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz recebeu e bateu o Macieirense por 2-1. A equipa da Barrinha, orientada por Sérgio Machado, não teve um jogo fácil pela frente. Pela turma da casa, Danny Pereira abriria o marcador através da marcação de uma grande penalidade, momento que coroou a melhor entrada da equipa esmorizense na partida. Os visitantes igualaram logo a seguir a contenda por intermédio de um tento da autoria de Pedro Leite. O golo do Macieirense ajudou a refrear o jogo durante muito tempo.
Contudo, o Sporting Clube de Esmoriz voltaria à carga nos últimos vinte minutos da partida, e acabaria mesmo por vencer a partida. O jovem atacante Rui Neto voltou a ser decisivo. Se em Carregosa, havia marcado o golo do empate, hoje seria o herói da partida ao marcar o golo do triunfo através de um cabeceamento imparável dando desfecho exemplar a um cruzamento "quase teleguiado", isto de acordo com os dados disponibilizados no site da AFA TV.
O Sporting Clube de Esmoriz somou assim uma vitória suada mas que ajuda a dar maior confiança. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao reduto do Estarreja que também soma 4 pontos ao fim de duas jornadas (isto é, uma vitória e um empate).




Imagem nº 1 - Os jogadores vitoriosos agradeceram, no final, o apoio determinante e incansável dos adeptos que os incentivaram durante um jogo difícil.
Direitos da Foto - Carlos Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário