quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Grupo de Teatro Renascer anuncia madrinha do seu Festival

O XIX Festival de Teatro de Esmoriz promete ser um mega-evento cultural, tratando-se igualmente da I Edição Internacional e fazendo confluir, em simultâneo, o II Festival Set'Artes. Uma vez mais, serão desenvolvidas expressões culturais para todos os gostos, algo que o Grupo de Teatro Renascer tem apostado no decurso dos últimos anos. Além da aposta fortíssima no Teatro (onde o Renascer tem aprimorado a sua criatividade), terá de haver algum espaço para a música, a pintura, a escultura, a poesia e demais artes.
Como é já seu apanágio, o Grupo de Teatro Renascer apresenta sempre um padrinho ou uma madrinha com uma longa e inequívoca carreira artística ou cultural. Desta feita, a escolha recaiu em Helena Isabel, uma actriz bem conhecida dos portugueses que já participou em séries, telenovelas e filmes difundidos pelos principais canais portugueses de televisão.
As cortinas do palco do auditório do Teatro Renascer serão reabertas no próximo dia 13 de Outubro, pelas 21:30, de forma a acolher a estreia do novo Festival que contempla um programa ambicioso repleto de surpresas que serão reveladas nos próximos dias.



Resultado de imagem para helena isabel

Imagem nº 1 - Helena Isabel será a estrela do cartaz do próximo Festival de Teatro do Renascer.
Retirada do Site Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário