terça-feira, 25 de setembro de 2018

Heitor Lourenço junta-se a Helena Isabel na abertura do Festival do Renascer

O Grupo de Teatro de Renascer decidiu fazer história no que diz respeito às sucessivas edições dos festivais então por si organizados. Desta feita, não haverá apenas um padrinho ou uma madrinha, mas sim, duas pessoas que assumirão tais papéis, tornando assim mais apelativa a estreia do seu certame cultural.
A actriz Helena Isabel tinha sido a primeira a ser anunciada (ver um dos textos anteriores, onde abordamos também um pouco da sua carreira), tornando-se imediatamente na madrinha do XIX Festival de Teatro de Esmoriz. Mas o Renascer trabalhou arduamente para que o mega-evento cultural tivesse também uma presença masculina com provas dadas na representação e cultura portuguesas. A escolha recaiu em Heitor Lourenço que regressa assim a Esmoriz, depois de já ter estado cá no festival anterior organizado pelo próprio Grupo de Teatro Renascer.
Tal como Helena Isabel, Heitor Lourenço evidenciou-se na arte da representação, sendo uma cara bem conhecida dos portugueses. Participou em séries televisivas, nomeadamente "DDT - Donos Disto Tudo", "Bem-Vindos a Beirais", "Camilo na Prisão", "A Única Mulher", etc.
A abertura do XIX Festival de Teatro de Esmoriz, I Edição Internacional e II Festival Set'Artes decorrerá no próximo dia 13 de Outubro, pelas 21:30, no auditório do Grupo do Teatro Renascer (espaço cultural situado no acesso à rua dos Castanheiros).



Resultado de imagem para heitor lourenço

Imagem nº 1 - Heitor Lourenço será o padrinho do XIX Festival de Teatro de Esmoriz, organizado pelo Grupo de Teatro Renascer. Por seu turno, a madrinha do mega-evento cultural será Helena Isabel.
Retirada do Site da Revista Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário