quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Bombeiros Voluntários de Esmoriz promovem Concurso de Fotografia

O Grupo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz está a promover um Concurso de Fotografia. As fotos que integrarão este concurso devem estar relacionadas com os Bombeiros de Esmoriz, sendo que as mesmas se devem assumir como inéditas. Os participantes poderão dirigir-se directamente ao quartel de forma a poderem tirar as suas fotografias, devendo fazer um enquadramento textual das mesmas. Cada concorrente deverá remeter, no máximo, duas fotos para serem avaliadas.
As imagens devem ser enviadas em formato digital até ao dia 15 de Setembro para o e-mail comunica@bvesmoriz.pt, devendo constar o nome do seu autor, a legenda e a datação da fotografia.
Existirão seis prémios a atribuir, três por parte do júri que, constituído por cinco membros, elegerá as três melhores fotos apresentadas a concurso, enquanto as restantes três serão aquelas que se tornarem nas mais votadas e partilhadas pelo público na página dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz no Facebook, entre os dias 23 e 30 de Setembro.
Os resultados finais do concurso serão oficialmente anunciados a 5 de Outubro.















(Clicar em cima para visualizar melhor os regulamentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário