domingo, 15 de setembro de 2019

Sporting Clube de Esmoriz entrou "triturador" no campeonato

Apesar de ter mudado muito recentemente de treinador, temia-se que o Sporting Clube de Esmoriz tivesse dificuldades no arranque da temporada. Contudo, a turma da Barrinha, agora orientada por Miguel Correia ("Migueli") entrou da melhor forma ao vencer por 4-0 no reduto do Oliveira do Bairro. A equipa aliou uma exibição de luxo a uma boa finalização, e logo num terreno onde nem sempre é fácil conquistar os três pontos..
De acordo com o site da Associação de Futebol de Aveiro, os golos da equipa da Barrinha foram apontados por Jean Paul (bisou no triunfo), André Pinhal, além de um auto-golo (embora o espaço digital em cima citado atribua o golo a Vasco Santos).
O Sporting Clube de Esmoriz está na sexta posição com três pontos, mas tem menos um jogo (a partida com o Gafanha que era para ser a inaugural foi adiada para Outubro).
No próximo fim de semana, a equipa da Barrinha recebe a Ovarense, num dérbi concelhio que promete ser um grande jogo. A Associação Desportiva da Ovarense também entrou bem na prova, dado que venceu os dois primeiros jogos da Divisão de Elite de Aveiro.




Imagem retirada do Site Escola Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário