terça-feira, 24 de setembro de 2019

Correio dos Comunicados Políticos - Carla Madureira (PSD) assegura que irá defender os interesses do concelho no hemiciclo de São Bento, caso seja eleita!




Eleições de 6 de Outubro dirão se Carla Madureira será “a voz” do Concelho na Assembleia da República


A requalificação das Escolas Secundárias de Esmoriz e António Dias Simões (Ovar), da Estrada Nacional 109, a reabilitação das estações da CP de Esmoriz e Ovar e dos apeadeiros de Cortegaça, são algumas das matérias que a candidata do PSD à Assembleia da República Carla Madureira se propõe defender no Parlamento.
A candidata de Esmoriz, que faz da proximidade com as pessoas um dos seus lemas principais, assume o compromisso de dedicar um dia por semana para reunir com cidadãos, autarcas e instituições e propõe-se ser “a voz” do Concelho no hemiciclo de São Bento.
“Esta proximidade é fundamental para conhecermos a realidade que as pessoas vivenciam todos os dias”, sustenta com exemplos. “Temos um Governo PS que nos pinta um país cor-de-rosa, mas o quotidiano das pessoas tem tons muito diferentes. Anuncia que resolve os problemas das Lojas do Cidadão e em Esmoriz é preciso ir às quatro ou cinco da manhã para conseguir obter o cartão do cidadão. Diz-nos que contratou milhares de médicos e enfermeiros, mas mantém fechado o posto de saúde de Maceda, onde a Câmara de Ovar investiu mais de 400 mil euros, e os próprios serviços da consulta aberta do centro de saúde de Ovar encerraram vários dias no último ano”, assinala.
Salvador Malheiro, presidente da Distrital de Aveiro do PSD, sublinha o conhecimento que Carla Madureira tem da realidade vareira, a sua “sensibilidade social” e “capacidade de diálogo”, lembrando que, ao contrário dos outros partidos que habitualmente elegem deputados em Aveiro, apenas o PSD apresenta uma candidata do Concelho em lugar elegível nas suas listas. “Por isso, não percamos esta oportunidade de ter, volvidos muitos anos, novamente uma voz na Assembleia da República para representar e defender Ovar enquanto deputada da Nação” .
Carla Madureira é professora do 1.º Ciclo e de Educação Especial, assessora para a Educação e Ação Social na Câmara Municipal de Ovar, fez parte do primeiro executivo liderado por António Bebiano e integrou a bancada do PSD na Assembleia de Freguesia de Esmoriz, e é agora sexta da lista social-democrata pelo círculo de Aveiro, encabeçada por Ana Miguel dos Santos, de Águeda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário