sábado, 9 de junho de 2012

Para quando a reabilitação da Casa da Cultura em Esmoriz?

Ontem (sexta-feira, dia 8 de Junho), realizou-se um evento artístico, promovido pela Escola Florbela Espanca, no auditório de... Maceda. Sim, leram bem - Maceda! Cada bilhete custou 1,50 euros e na verdade, o auditório encheu totalmente. Os pais puderam ver os seus meninos a representar diversas peças musicais e teatrais. De facto, valeu a pena presenciar estes espectáculos que se prolongaram desde as 21:30 até às 24:00. Houve comédia, boa-disposição, coordenação, ritmo... Por isso, tudo decorreu, da melhor forma. 
Lamentamos apenas que Esmoriz não tenha proporcionado condições para que todos pudessem viver aí estas emoções. O EsmorizTur (casa da cultura) encontra-se abandonado e, pior do que tudo, já está muito degradado, fruto da irresponsabilidade política. As promessas para a sua reabilitação são infinitas, mas na prática os resultados pecam pela sua nulidade. 
Por fim, agradecemos aos responsáveis do auditório de Maceda pela forma como acolheram os membros da comunidade esmorizense que puderam divertir-se, justificando assim as quantias gastas nos bilhetes e nas deslocações. 





Fotos sobre o evento decorrido no Auditório de Maceda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário