sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sarau Cultural - Escola Secundária de Esmoriz

No dia 8 de Junho, realizou-se um Sarau Cultural, programado pela Escola Secundária de Esmoriz. Infelizmente, não pude comparecer por motivos alheios. Mesmo assim, algumas pessoas tiveram a generosidade de me fornecer imagens e informações sobre o referido evento. Tivemos novamente os estudantes esmorizenses a brilhar ao mais alto nível com a exibição de peças teatrais, desportivas e musicais (por ex: observei, nas fotografias, um quarteto de saxofones). Parece que até os professores dançaram - certamente para aliviar o stress dum ano lectivo desgastante! O evento foi devidamente promovido pelos responsáveis (até na minha página de Facebook fizeram publicidade, e por isso, mereceram a minha especial atenção) e realizou-se mais concretamente no Ginásio da referida Escola Secundária de Esmoriz. 
Esta notícia pode estar um pouco desactualizada, mas não podia deixar de conceder a devida importância ao evento promovido por esta escola, visto que já o tinha feito em relação à Escola Florbela Espanca que realizou semelhantes actividades no auditório de Maceda.
Assim sendo, fico feliz por saber que os responsáveis destes dois estabelecimentos escolares, que constituirão um futuro agrupamento, são extremamente competentes e prestam assim um serviço essencial na formação da juventude esmorizense.

PS: Desejo também as maiores felicitações para a equipa do Desporto Escolar que venceu o campeonato regional de voleibol (iniciados/masculinos), ao serviço da Escola Secundária...


Imagem nº 1 - Quarteto de saxofones que presenciou o referido Sarau Cultural
Foto retirada da página de Facebook da Escola Secundária de Esmoriz


Imagem nº 2 - Desportos Gímnicos em evidência.
Foto retirada da página de Facebook da Escola Secundária de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário