sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sporting Clube de Esmoriz resolve diferendo directivo e estreia-se diante do GD Calvão (jogo com entrada gratuita)

Conforme já tínhamos avançado em primeira mão (ler notícia anterior), as primeiras tentativas de consenso já originaram os seus próprios frutos, viabilizando aquilo que pode ser a salvação do clube em tempo útil. 
Depois de algumas reuniões ou troca de impressões, as partes envolvidas na controvérsia decidiram colocar os interesses do clube à frente das suas rivalidades pessoais/internas. Era uma atitude que se exigia e que, desde já, aplaudimos. No entanto, ainda não estamos a par de todos os detalhes do acordo alcançado entre os "dirigentes" envolvidos, entendimento esse que acreditamos ter sido resultado de cedências mútuas.
Pelo que conseguimos apurar, os atletas do clube já se encontram inscritos, tornando-se assim elegíveis para todas as partidas que se avizinham. Parece-nos que o pior já passou...
Deste modo, o Sporting Clube de Esmoriz estreia-se oficialmente na I Divisão Distrital de Aveiro à terceira jornada, recebendo neste Domingo às 15 horas o GD de Calvão. Um jogo que terá direito a entrada gratuita/livre, forma que a instituição desportiva esmorizense encontrou para compensar a consternação e a melancolia dos seus adeptos nos últimos tempos.
O Estádio da Barrinha merece uma boa casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário