sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Correio dos Comunicados Políticos - PS Ovar denuncia marasmo no concelho de Ovar e defende mais rasgo e visão



Imagem relacionada


O Partido Socialista realizou no passado Sábado, dia 12/11/2016 um encontro de autarcas, convidando para oradores os presidentes de Junta Jaime Almeida e Bruno Oliveira e os presidentes de Assembleia de Freguesia Vítor Amaral e José Fragateiro.
Os autarcas de Freguesia eleitos nas listas do PS, responsáveis pela União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira Jusã e pela Freguesia de Válega revelaram-se, ao longo deste mandato, exemplares no trabalho, na dedicação, na eficácia da gestão, na solidariedade, na fidelidade aos princípios e na defesa das populações, trabalhando sem vedetismo ou vaidades pessoais, dia a dia, afincadamente e em equipa, em benefício dos seus conterrâneos, dando assim um contributo inestimável para o bem-estar das pessoas e para o progresso e prestígio destas freguesias. 
Os autarcas do PS continuam, por isso, animados e empenhados no trabalho autárquico e em dar o seu contributo para o desenvolvimento das suas freguesias e das populações que dedicadamente servem, apesar de reconhecerem que o atual executivo Municipal do PSD tudo tem feito para apoucar e subalternizar os autarcas do PS, em particular os Presidentes Bruno Oliveira e Jaime Almeida, especialmente no último ano e em recentes episódios que roçam a falta de respeito por quem foi democraticamente eleito.
Os autarcas do PS do Concelho de Ovar reconhecem que a gestão municipal do PSD, neste mandato autárquico, fez com que o Concelho de Ovar caísse no marasmo, na apatia, sem rumo e sem uma estratégia para o futuro. Infelizmente, está provado que os responsáveis Municipais do PSD não têm nem rasgo nem visão para enfrentar o desafio do desenvolvimento do Concelho de Ovar!
O Partido Socialista compromete-se a encontrar líderes e equipas de homens e mulheres, a apresentar às eleições autárquicas de 2017, que personifiquem este exemplo de trabalho, inteligência e dedicação dado por estes autarcas de freguesia. Iniciando um trabalho profícuo de partilha de ideias que levem à produção um Plano Estratégico para o Concelho de Ovar, que recoloque Ovar na senda do progresso que todos os vareiros desejam.




Texto e Foto - PS Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário