domingo, 13 de novembro de 2016

Ninguém pára este Sporting Clube de Esmoriz!!!

É oficial - este Sporting Clube de Esmoriz é cem vezes superior ao da época anterior. A equipa não tem qualquer derrota nas dez primeiras jornadas (sete vitórias e três empates) e arrancou hoje uma goleada no recinto de um potencial candidato que já chegara a ocupar a liderança da I Divisão Distrital de Aveiro - o São João de Ver. 
A turma da Barrinha venceu por 4-1 nesta sua deslocação adversa. Os golos foram apontados por Koneh, Fred e Vando (este último bisou). A equipa até chegou ao intervalo a perder por 1-0, mas uma segunda parte, repleta de brilhantismo, permitiu ao SC Esmoriz marcar 4 golos e virar o resultado, acabando mesmo por golear um adversário directo na corrida pelos lugares cimeiros.
Os pupilos de Narciso Ratinho continuam imbatíveis e a praticar um futebol de boa qualidade. A manter-se esta toada, o Sporting Clube de Esmoriz será candidato à subida, mas para alcançar a promoção terá sempre que ficar em primeiro nesta divisão. Para já as coisas estão a correr de perfeição. À décima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz lidera com 24 pontos, sendo seguido pelo Beira-Mar com 22 e pelo União de Lamas com 20. No próximo jogo, iremos ter mais um desafio escaldante com o SC Esmoriz a receber o União de Lamas. 

O onze inicial do SC Esmoriz em São João de Ver havia sido este:

GR - 7 Borges
DE - 33 Luís Roberto Seijas
DC - 19 Joel Alves
DC - 5 Correia
DD - 4 Joca
MC - 21 Batista
MC - 6 Pedro Godinho ©
MC - 27 Júlio Coronel
EX - 10 Fred
EX - 99 Koneh
PL - 9 Vando




Imagem nº 1 - O SC Esmoriz venceu no terreno do São João de Ver por 4-1 e reforça o seu estatuto de candidato aos lugares cimeiros da I Divisão Distrital de Aveiro.
Foto - Carlos Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário