quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Extra-Esmoriz LXVI - Junta de Freguesia de Maceda cria fábrica de brinquedos de Natal

A freguesia de Maceda está determinada em assumir o estatuto de "Vila Presépio 2016". Dentro deste contexto, estão a ser planeadas diversas actividades que animarão o ambiente na vila. Uma dessas iniciativas prende-se com a criação de uma fábrica de brinquedos solidários do Pai Natal. Serão igualmente disponibilizados presépios de rua para contemplação.
A junta de freguesia local convida ainda todos os moradores a enfeitar as suas ruas, aderindo assim ao espírito natalício. Este apelo tem um prazo - até dia 15 de Dezembro.
Maceda quer proporcionar um Dezembro mágico à sua povoação bem como aos seus imensos visitantes. E os seus gestos nobres merecem, por conseguinte, ser do conhecimento público. 




Imagem nº 1 - Fábrica de Brinquedos Solidários nasce em Maceda. O objectivo passa por estender o espírito natalício a todas as famílias, independentemente da sua realidade social.

Um comentário:

  1. Adenda - Pelo que apuramos ainda, muitos dos brinquedos doados serão depois recolhidos pelo Pai Natal para entregar a crianças de África (Moçambique).

    ResponderExcluir