quarta-feira, 1 de maio de 2013

Entrevista e Caminhada Triunfante

Eu sei que o ambiente voltou a ficar um pouco escaldante para os lados de Esmoriz City, mas vamos lá descomprimir um pouco porque vou falar-vos agora de coisas interessantes.
Aqui o Cusco de Esmoriz, esse ser lendário, prometeu, em breve, a realização duma entrevista. Alguns nomes já foram sugeridos via Facebook, nomeadamente António Bebiano, Rosário Relva, João Gomes, João Macieirinha, José Godinho, Fátima Ramalho e Filipe Cruz. Contudo, têm mais uma semana para apresentar a vossa sugestão. Podem fazê-lo através do blog ou a partir de cuscodeesmoriz@hotmail.com. 
Posteriormente, todas as personalidades propostas serão incluídas numa sondagem e aquela que receber mais votos, receberá electronicamente um questionário com 10 perguntas.
O poder de decisão está nas vossas mãos. 
Mudando de assunto, nesta semana, deverei empreender mais uma caminhada triunfante. Só que desta feita, tencionarei seguir um trajecto distinto mas que se deseja glorioso e épico. É claro que preciso de estar totalmente inspirado. Mas para isso, esperemos que o clima ajude.




Imagem nº 1 - Lá vou eu efectuar a minha caminhada triunfante, essencial para ganhar conhecimentos e perder calorias.


PS: O Sistema de Sondagens tem vindo a falhar no blog. Há votos que desaparecem. Trata-se dum problema que nos é alheio. Espero que alguém no Google consiga resolver o problema, senão tal só irá atrasar esta nossa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário