domingo, 12 de maio de 2013

Movimento Cívico Pró-Barrinha pondera remodelar a exposição

A ideia da renovação de exposição é algo que, desde há uns anos, tem merecido inúmeras discussões por parte do executivo desta Associação Ambiental. Desta feita, uma fonte que preferiu o anonimato, assegura-nos que agora o projecto poderá ter agora pernas para andar. Parece que já existe uma planta que projectará o novo espaço que se prevê mais interactivo. O maior entrave poderá ser a ausência de comparticipação financeira de forma a cobrir o investimento que será efectuado. 
Pelo que nos foi ainda relatado, esta situação pode mesmo inviabilizar o sonho do Movimento que pretende servir a comunidade com um panorama inovador. Mas o empenho da Associação é grande e não parece querer desistir facilmente.
Recorde-se que a actual exposição, que poderá estar em condições cessantes, foi inaugurada em 2003 e desde então, atraiu milhares de visitantes dos mais diversos campos da sociedade (políticos, escritores, engenheiros, pescadores, entre outros). A mesma ainda pode ser visitada nos Domingos à tarde por volta das 15 horas, embora as obras possam arrancar a qualquer momento.



Imagem nº 1 - A actual Exposição do Movimento Cívico Pró-Barrinha ainda pode ser visitada na zona pedonal junto ao Monumento do Pescador e ao Café/Gelataria Anos 60 (proximidades da Praia de Esmoriz). As entradas são gratuitas.
Foto da autoria do Cusco de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário