quarta-feira, 1 de maio de 2013

66ª Edição do Malho Tanoeiro

Desde o passado 25 de Abril se encontra disponível uma nova edição do Jornal Malho Tanoeiro, contemplando os seguintes destaques:

  • 25 de Abril: prós e contras. Em forma de poema, José Amaral lamenta que muita gente do poder se tenha aproveitado da situação do país, conduzindo-o à ruína. Por seu turno, Vitor Colaço Santos refere que a revolução valeu a pena, pois a liberdade de expressão é ainda o maior bem que temos ao nosso dispor.
  • Novas críticas a Rosário Relva. Florindo Pinto duvida que as dívidas da Junta de Freguesia tenham sido saldadas no mandato da ex-Presidente.
  • Universidade Sénior avança na Junta de Freguesia de Esmoriz. Em causa está o combate ao isolamento da população sénior, convidando-a a participar social e culturalmente no nosso meio.
  • Desenvolvimento dos acessos à Junta de Freguesia. Tal proporcionará melhores condições de entrada nas instalações, onde estão concentrados muitos dos serviços.
  • Futebol: SC Esmoriz venceu a Série A da II Divisão da AF Aveiro. Em 24 partidas, a turma da Barrinha fez 58 pontos (18 vitórias, 4 empates e 2 derrotas). Em termos estatísticos, foi a melhor defesa (16 golos sofridos) e o ataque mais eficaz da prova (63 golos marcados). O segundo classificado, o Soutense, ficou a 7 pontos do nosso clube. Supremacia total do SC Esmoriz nesta série.



Imagem nº 1 - O SC Esmoriz realizou uma época sensacional.
Foto de Henrique Araújo

Fonte Consultada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário