sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Rogério Ferreira (PS) apresenta candidatura no próximo sábado e defende uma maior atenção em relação à iluminação pública

Estão todos convidados para comparecer no dia 26 de agosto, às 21h, no Hotel La Fontaine, para a apresentação da candidatura Esmoriz é Paixão à Junta de Freguesia de Esmoriz. Contamos com a vossa presença! Abraço amigo!





_____________________________________________________________"___________________



Junta despreza iluminação pública vandalizada 
Candeeiros apagados? EDP gratuito: 800506506

Caros, cidadãos!
Não pude deixar de observar que ao largo, lado nascente, da entrada da Loja do Cidadão há seis candeeiros, mas três, estão vandalizados. Um péssimo postal para quem nos visita. No que se refere à “iluminação pública” há um número gratuito para avisar em caso de avaria ou lâmpadas apagadas, o mesmo é: 800 506 506. Qualquer cidadão, pode, num gesto cívico, avisar diretamente a: EDP. No prazo máximo de 10 dias a anomalia será reparada. Existia, na sede da Junta, um impresso próprio para informar a EDP sobre estas e outras situações que exigissem uma intervenção técnica.
É do conhecimento geral que sempre houve um bom relacionamento com a empresa de Eletricidade. Desta boa relação mútua , de responsabilidade e de confiança, a empresa facultou um número de um contacto direto de um engenheiro, o qual depois de avisado diligenciava para que as reparações , em Esmoriz, fossem bastante rápidas. 
Caros conterrâneos, ou esta Junta não merece a confiança da EDP e não facultou um contacto direto, ou, por negligência, mais uma vez a falta de memória deste executivo, perdeu o contacto privilegiado que a Cidade dispunha. 
Indigno-me, porque é inadmissível que decorridas várias semanas sobre a destruição dos três candeeiros junto ao Esmoriztur, mas com a agravante de ser junto a uma «porta» de entrada de pessoas de fora da cidade, os mesmos não tenham sido reparados. 
A população e a Cidade merecem alguém que esteja atento, que se interesse pelas suas coisas e pelas suas causas. 
Contem comigo para que situações destas não nos envergonhem mais.


Com elevada estima e consideração,
Rogério Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário