domingo, 8 de setembro de 2019

Padre Manuel Mendes acarinhado e felicitado por muitos, Padre Fernando Campos recebeu agradecimentos diversos

Foi com grande pompa e circunstância que o adro da Igreja Matriz de Esmoriz se rodeou de uma autêntica multidão.
O Padre Manuel Monteiro Mendes foi bastante acarinhado no início oficial das suas funções à frente da Paróquia de Santa Maria de Esmoriz. O Padre Fernando Campos passou o testemunho, mas continuará a auxiliar sempre que for necessário. Este último foi ainda homenageado pelos 63 anos de sacerdócio, 48 dos quais ao serviço da Paróquia de Santa Maria de Esmoriz.
Vários sacerdotes de outras paróquias e representantes das mais diversas dioceses estiveram presentes.
O mesmo podemos referir acerca dos responsáveis que representavam a Junta de Freguesia de Esmoriz e a Câmara Municipal de Ovar.
Também houve colectividades ou associações que se fizeram representar: os Bombeiros Voluntários de Esmoriz (com o seu comandante e a fanfarra), os Escuteiros de Esmoriz, a Comissão de Melhoramentos de Esmoriz, os Arautos, o Grupo de Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz, o grupo de Acólitos, etc.
A missa das 19 horas lotou mesmo por completo, tendo em conta a quantidade de fiéis que decidiu assistir à liturgia que contou com a presença dos dois sacerdotes. 









Direitos das Fotos e do Texto: Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Um comentário:

  1. Gostei muito foi uma cerimonia Rica só tenho um reparo a fazer comentado por muita gente que noutras cerimonias não mais importantes gastou-se dinheiro em flores e nesta nem um centimo se não tinham dinheiro faziam um peditório pela Cidade eu dava

    ResponderExcluir