domingo, 13 de outubro de 2019

Esmoriz Ginásio Clube encerra Pré-Época de grande nível com mais um troféu

Após ter já conquistado os Torneios das Termas e das Nozes, eis que o Esmoriz Ginásio Clube voltou a conquistar um novo troféu de pré-época: o Torneio da Barrinha. 
Nas meias-finais, a turma orientada por Bruno Lima começou por vencer, de forma concludente, o Castelo da Maia por 3-0 em sets (parciais de 25-21, 25-22, 30-28). Na final, o Esmoriz Ginásio Clube defrontaria o SC Espinho, tendo triunfado, neste domingo, por 3-2 em sets (parciais de 26-28, 25-23, 25-16, 23-25, 15-11).
Foram ainda apresentados todos os atletas que representarão, nos mais diversos escalões, o clube na temporada que está prestes a começar oficialmente.
Ao nível dos seniores masculinos, o Esmoriz Ginásio Clube esteve em grande nos torneios de pré-época, tendo conseguido várias vitórias contra equipas que vão estar também na I Divisão do Voleibol Nacional. É certo que estes jogos são apenas de preparação, mas os sinais parecem ser motivadores.
Dentro deste contexto, o Esmoriz Ginásio Clube pode voltar a ambicionar uma das seis ou sete primeiras posições do Campeonato Honda.



Imagem relacionada

Imagem meramente exemplificativa retirada de: https://nogueirense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário