domingo, 20 de outubro de 2019

Sporting Clube de Esmoriz vence na Carregosa

Não foi um jogo fácil para a equipa orientada por Miguel Correia. Apesar de se achar na segunda metade da tabela, o Carregosense ofereceu luta até ao fim. A equipa da casa esteve mesmo a vencer graças a um tento de Bino aos 50 minutos, mas vinte minutos depois, o Sporting Clube de Esmoriz marcou, num curtíssimo espaço de tempo, dois golos - primeiro Jean Paul voltou a marcar (é, neste momento, o melhor marcador do campeonato com 8 golos!) e logo de seguida seria completada a cambalhota no marcador através de Daniel Oliveira. 
Os esmorizenses venceram assim por 2-1 no reduto do Carregosense, e situam-se agora na sétima posição da Divisão de Elite de Aveiro com 12 pontos somados. 
Por seu turno, a Ovarense somou a sétima vitória consecutiva (triunfou também por 2-1 na deslocação à Pampilhosa), encontrando-se imparável na liderança com 21 pontos.
Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz irá ao terreno do lanterna vermelha - o SC Paivense.





Imagem nº 1 - Jean Paul é um dos jogadores que atravessa um grande momento de forma. Lidera a lista de melhores marcadores da Divisão de Elite de Aveiro com 8 golos em 7 jornadas.
Retirada do Site da AFA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário