domingo, 20 de outubro de 2019

Esmoriz Ginásio Clube entra no Campeonato Honda com o pé direito

Após uma excelente pré-temporada, o Esmoriz Ginásio Clube foi ao reduto do Famalicense AC vencer por 3-1 em sets (parciais de 15-25, 17-25, 25-21 e 24-26, representando-se aqui o clube da Barrinha com a equipa forasteira), iniciando assim o Campeonato Honda da melhor maneira. 
O jogo em Famalicão não foi propriamente fácil. É certo que a equipa de Roberto Reis e companhia começou por ser hegemónica nos dois primeiros sets, mas o Famalicense reagiu no terceiro set, o qual venceria inclusivamente, gerando alguma indefinição. No quarto set, o confronto foi taco a taco com os esmorizenses a acabarem por levar a melhor, e conquistaram assim os três pontos numa deslocação que testou a capacidade e a competitividade da equipa.
A equipa comandada por Bruno Lima venceu assim na jornada inaugural do Campeonato Honda. No próximo fim de semana, há jornada dupla com a equipa a voltar a jogar primeiro fora no sábado, dirigindo-se ao Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, onde encontrará o Vitória de Guimarães que foi quinto classificado na época anterior. Perspectiva-se um excelente jogo de voleibol. 
No Domingo, o Esmoriz Ginásio Clube recebe o Clube K, numa partida em que parece ser claramente favorito.




Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube venceu em Famalicão, entrando com o pé direito no Campeonato Honda.
Direitos da Foto - António Guilherme Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário