segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Acidente Aparatoso na Avenida 29 de Março

Por volta das 13:45 desta segunda-feira, uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias na Avenida 29 de Março provocou grande aparato na Avenida 29 de Março. O veículo ligeiro viu a sua parte frontal a ser praticamente destruída por causa do embate, enquanto que o camião sofreu danos mais limitados. Uma habitação ficaria ainda seriamente danificada, estando agora a ser alvo de reavaliações por parte das autoridades competentes. O morador da casa está já a ser apoiado pela sua família.
Desta ocorrência, não resultaria qualquer ferido, apesar dos estragos materiais evidentes.
Os bombeiros voluntários de Esmoriz enviaram algumas viaturas de socorro e um total de 10 elementos para atenuar as consequências do acidente e normalizar, logo que possível, o trânsito na avenida. Também a GNR de Esmoriz esteve presente e supervisionou todo esse processo.
Nestes últimos dias, os acidentes de viação têm vindo a intensificar-se, pelo que renovamos os apelos de cautela e prudência para todos os condutores, tendo em conta o mau tempo que prejudica a visibilidade e que faz com que os pisos sejam escorregadios. 





Direitos da Foto - Grupo de Comunicação e Imagem dos BVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário