domingo, 10 de novembro de 2019

Sporting Clube de Esmoriz travado pelo União de Lamas

Na 10ª jornada da Divisão de Elite de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz deixou-se surpreender pelo União de Lamas, tendo perdido em casa por 1-0. O golo do União de Lamas foi apontado por Balla Sangare, no início da segunda parte.
Tratou-se de um jogo bastante disputado, sendo que na parte final da partida, os lances de perigo rondaram ambas as balizas. No entanto, não haveria alterações no marcador. O Sporting Clube de Esmoriz viu assim o fim de uma etapa muito positiva em que havia somado três vitórias consecutivas. A equipa de Miguel Correia está agora na 5ª posição com 18 pontos em 10 partidas.
Por seu turno, o União de Lamas mantém-se na terceira posição, contando agora com 25 pontos e continuando na perseguição ao líder Ovarense que também venceu hoje o Estarreja por uns expressivos 4-0.
Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz tem uma missão bastante complicada, deslocando-se ao recinto do São João de Ver que se encontra na segunda posição da Divisão de Elite de Aveiro.




Direitos da Imagem: António Santos


Nota-Extra: A arbitragem deste jogo motivou algumas críticas por parte de adeptos e dirigentes do Sporting Clube de Esmoriz que se queixaram de um penalti que terá ficado por marcar na segunda parte por alegada intercepção da bola com a mão de um defesa do União de Lamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário