terça-feira, 5 de novembro de 2019

Violência Doméstica volta a assombrar Esmoriz

É mais um triste caso de violência doméstica que acontece na cidade de Esmoriz. 
Um homem de 49 anos agrediu a sua esposa só porque esta não lhe serviu a sopa ao almoço. Em Julho de 2018, o sujeito atirou-lhe com cadeiras e canadianas e vociferou bastante, dirigindo diversos tipos de ameaças. Pelo que se sabe, o homem havia sofrido um gravíssimo acidente de viação quando era camionista, cenário que, em 2010, o obrigou a amputar uma perna e recorrer a uma prótese. Forçado a regressar a casa, sempre acusaria um elevado transtorno o que redundou em sérios problemas de alcoolismo e numa aparente maior agressividade. 
A sua esposa e os dois filhos, com idades de 16 e 20 anos, chegaram mesmo, em alguns momentos mais tensos, a fugir de casa, de forma a zelar pela sua segurança.
A mulher não teria servido a sopa naquele malogrado almoço porque o agregado familiar vivia com sérios problemas financeiros.
O homem chegou também a ameaçar os elementos da GNR que foram em socorro das vítimas numa das situações. Neste momento, está a ser julgado no Tribunal de Aveiro pelos crimes de violência doméstica, ameaça agravada, ofensas à integridade física, resistência e coação e injúria agravada.
Este caso já foi noticiado pela SIC e pelo Correio da Manhã, no decurso dos últimos dias.



Resultado de imagem para violencia domestica

Imagem meramente exemplificativa

Um comentário:

  1. Esta senhora se n tem k comer porque n vai ao centro comunitario em esmoriz pedir de comer??

    ResponderExcluir